segunda-feira, setembro 10, 2007

Onde está o ursinho?

O debate sobre o casal MacCann transmitido ontem pela SIC valeu a pena. Tudo vale a pena quando a escuta é atenta. Transcrevo de seguida algumas pérolas de sabedoria (especializada) que desafiam os quadros conceptuais do senso comum e podem mudar a nossa vida:

«Onde está o ursinho?» (Paulo Sargento)
«A mediatização é um pau de dois bicos.» (Paulo Sargento)
«Temos de lidar com o desconhecido.» (Ana Vasconcelos)

Etiquetas: ,