sexta-feira, maio 16, 2008

Despedida

Há um tempo para tudo e o meu tempo na blogosfera, pelo menos na blogosfera de carácter geral e de comentário da actualidade, está a chegar ao fim. Despeço-me deste blogue agradecendo a todos os que comigo o fizeram com postes, comentários e visitas.

Etiquetas: