domingo, junho 03, 2007

Almanaque do Povo

Marx tem toda a razão: 4 anos de luxo merecem ser felicitados, por isso parabéns ao Almocreve das Petas. Não sei de outro blogue que ande há tantos posts a espalhar erudição pela lusoblogosfera.

Castanhinho, cinzentinho, cremezinho: Quando começa a uma nova estação compro uma das nossas revistas femininas mensais, e por vezes outra estrangeira, para saber como páram as modas. A coisa que mais me faz confusão nos números caseiros é o facto - confirmável após consulta de qualquer das revistas semanais cor-de-rosa - de, tirando modelos, ex-modelos e uma ou outra excepção, os portugueses com dinheiro para gastar no que usam (os que não têm realmente razão para serem foleiros) não terem estilo. O Sartorialist, para abono dos mais desinspirados desta Primavera, lá vai mostrando como o que o comum dos mortais leva vestido para o trabalho (ou para o passeio) não tem de ser obrigatoriamente chato, caro ou canónico.

Ceci n'est pas un boletim meteorológico: A imparável Verbeat aloja um novo blogue, o Atmosfera, onde humores e climas de boa vontade se deixam espreitar.

Etiquetas:

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home