quarta-feira, outubro 04, 2006

associação de ideias

Há um Passado/Presente fresco, coordenado por Rui Bebiano, com Tiago Barbosa Ribeiro e Miguel Cardina. Miguel? Miguel, Michael. Michael, Imperioli. Imperioli, Sopranos. Eu também, muito. Perdoem-me o ter tido de deixar a conversa antes do fim, desta vez. Temporada? Temporada, temporal. Temporal, chuvada. Chuvada, enxurrada. Ontem fui na enxurrada das 20:00h, Avenida abaixo. Abaixo? Abaixo, em baixo. Em baixo, mal. Mal estava o taxista, até se enganou no caminho. Descontou o desvio na corrida e tudo. Lá desabafou: tinha telefonado poucos minutos antes para o 112, a pedir socorro para um colega de praça encontrado de faca cravada ao peito. Encontrado? Encontrado, perdida, sem saber que dizer. Desejei bom trabalho, bom regresso a casa, recolhendo-me ao conforto e segurança da minha.

2 Comments:

Blogger João Miguel Almeida disse...

Ainda por associação de ideias, repararam na quantidade de notícias sobre crimes em «O Público» de hoje? Vivemos num «tempo de assassinos».

2:15 da tarde  
Blogger Cláudia [ACV] disse...

Não li, João; quando ando a bater menos bem da bola faço por não ler as partes que provocam mais ansiedade. O que não resolve grande coisa, já que como o post conta, estas histórias vêm ter connosco à mesma.

7:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home