terça-feira, agosto 01, 2006

À atenção do Palácio de Belém: Cuidado com as mentes politicamente brilhantes.

Hoje li esta coluna de opinião no Diário de Notícias. Nem precisei de reflectir sobre os extraordinários factos e argumentos aduzidos por uma das mais ferozes e brilhantes opositoras de Cavaco Silva. Isto porque percebi imediatamente que caso Mário Soares fosse o nosso Presidente o texto de legal em apreço produzido pelo Governo teria sido certamente vetado. Mesmo que Soares tenha passado a campanha eleitoral a dizer que iria ser parcimonioso no uso dos poderes presidenciais. Em resumo, não percebo nada nem percebi nada daquilo que andou a ser dito entre Novembro de 2005 e Janeiro de 2006 pelos candidatos à chefia do Estado português. Felizmente há quem tenha percebido e não se canse de o explicar.
Com uma oposição desta envergadura, o pessoal político destacado no Palácio de Belém deve tremer como varas verdes só de pensar naquilo que o futuro lhe reserva.

2 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Realmente esta miúda está cada vez mais parva. Nunca disse nada, mas ultimamente tem exagerado na aridez do pensamento e reflexão crítica. Claro que o Soares faria exactamente a mesma coisa que fez o Cavaco. Eu continuo a dizer que Soares e Cavaco é tudo farinha do mesmo saco. Só não sei como é que esta barbie pseudo-revolucionária mantem esta coluna de opinião num dos jornais com mais tiragem a nível nacional. Quer dizer por acaso até sei, é apenas pelo facto de pertencer a um partido político que continua ao colo da comunicação social. A ver vamos até quando.....

1:31 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Lá está - eu quando votei cavaco sabia o que estava a fazer! Foi o melhor para socrates e o PS! Viva o Cavaco!

12:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home