domingo, junho 11, 2006

Almanaque do Povo

O Mundial, e tal: Marmota, jornalista paulista que se encontra em serviço lá para as bandas da Alemanha, tem publicado no seu veteraníssimo blogue alguns dos posts mais interessantes e desenjoativos que tenho lido sobre o omnipresente assunto.


Por favor, expliquem-me: Como é que num país cheio de gente capaz de correr duzentos quilómetros para dar conta de um leitão (ou de umas migas, ou de um cabrito, ou de uma lampreia) não se conhece um único blogue sobre comidinha? Ou conhece-se, e eu é que não sei como se chama o nosso Chez Pim, o nosso À La Cuisine, o nosso Nordljus?

[Reprodução: BND]

Etiquetas:

6 Comments:

Blogger João Pedro disse...

Que eu saiba há um, com vastos conhecimentos de geografia gastronómica (nacional).

www.pontocome.blogspot.com

4:29 da tarde  
Blogger Cláudia [ACV] disse...

João Pedro,
muito bem visto.
Pelo que me pude aperceber é exclusivamente um blog-roteiro, não um blogue de "foodies" (essa malta aficcionada da escolha, preparação e/ou degustação de refeições) no sentido lato, mas o facto é que presta informações preciosas sobre restaurantes portugueses.

Obrigada,
ACV.

8:36 da tarde  
Blogger Gabriel Silva disse...

bom, já que ninguém avança, podemos começar a dar uma sugestões de receitas, não?

11:13 da tarde  
Blogger Cláudia [ACV] disse...

Gabriel,
vou considerar a sua sugestão a propósito das sugestões :)

8:12 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

alguns exemplos:

http://elvirabistrot.blogspot.com/

http://asreceitasdaligia.blogspot.com/

4:32 da tarde  
Blogger Cláudia [ACV] disse...

Obrigada, anonymous,
quando os meus problemas técnicos com o blogger acabarem de vez, visitá-los-ei.

6:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home