sábado, setembro 09, 2006

Almanaque do Povo

Não há festa como aquela, de facto: Mencionada no Tugir, no Kontratempos, no Canhoto, no Insurgente e no Bloguítica (et alii), averiguada pelo D N e difundida pela Lusa, a lamentável presença das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia na Festa do Avante! desencadeou um processo comunicacional que responde eloquentemente a quem não se farta de questionar a utilidade da vivência em rede.

Nota: Com mais detalhe, o Kontratempos inventaria a sequência noticiosa aqui. No blogue de Tiago Barbosa Ribeiro pode também subscrever-se este protesto.

Divulgação, 1: A associação Alagamares promove o debate e a acção cultural nas áreas da história, património, artes e ambiente de Sintra, concelho no qual se encontra sediada. O seu site, para além de um variado plano de actividades, divulga notícias e artigos sobre a actualidade local.

Divulgação, 2: A Fundação Cuidar O Futuro está a desenvolver, entre outros, o projecto Memória na Internet de Maria de Lurdes Pintasilgo. Com a cooperação da Fundação Mário Soares, disponibilizará on-line, até Dezembro de 2007, 10 000 documentos e 100 fotografias pertencentes ao espólio documental da ex-primeira ministra.

2 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

ana, o kontratempos pôs lá um listagem das notícias:

http://kontratempos.blogspot.com/2006/09/as-farc-e-o-pcp-ecos-na-imprensa.html

8:05 da manhã  
Blogger Cláudia [ACV] disse...

Grata, anónimo, vou colocar o link.

8:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home