terça-feira, abril 15, 2008

Sigur Rós na Radar, em Dezembro de 2007!

Eu que normalmente oiço falar das novas tecnologias bastante a tempo - sem qualquer presunção de me julgar iluminado - demoro depois uma eternidade até me render às virtudes do produto ou serviço, aplicável em algum domínio da minha vida, se assim posso escrever. Foi assim com a ferramenta "blogue", com as rádios pesssoais (LastFM, por exemplo), com os softwares de partilha ilegal de ficheiros (que juro conhecer mas nunca utilizar!), etc, etc.
Isto tudo para dizer que desde que conheci os podcasts e os vídeos que abundam na web quase que deixei de ouvir rádio ou ver televisão "em directo". Isto para dizer, finalmente, que um dos meus álbuns preferidos, Ágaetis Byrjun (1999) dos islandeses Sigur Rós foi objecto da rubrica Álbum de Família da Radar, em Dezembro de 2007 e só hoje descobri! É ouvir em diferido ou realizar o download legal deste magnífico podcast.

Etiquetas: , ,