Almanaque do Povo
Recomendações: Penso já ter aqui sugerido a visita à HNN, rede de (e para, mas não só) investigadores nascida na Universidade George Mason, EUA, hoje empreendimento independente sem fins lucrativos. Reforço essa recomendação por ser digna de nota a forma como esta rede vem agregando e disponibilizando cada vez mais artigos, recensões, notícias e blogues, agora acrescidos de podcasts e canais especializados. A não ignorar por quem queira saber um pouco mais sobre história e historiografia norte-americanas.
Vi o início dos Espadachins de Ouro: Pois é, Vieira, pensar que em tempos não muito idos a malta comentava o circo de seda de cabo a rabo e em tempo real. Snif. Charlotte, do quarteto de figurinos seleccionado subscrevo entusiasticamente o de Cotillard. De resto, quase tudo demasiadamente safe: vermelhos, pretos e pastéis neo-drapeados. Não é costume. Mas enfim, se Day-Lewis deu um beijinho a Clooney, é porque está tudo bem.
Etiquetas: Almanaque; Água e Capote; HNN; Óscares
3 Comments:
Ana Claúdia, quando uma mulher como eu adormece ainda no início da performance de jon stewart, é porque o mundo está perdido e não tem salvação... A partir de agora vou passar a dizer " eu ainda sou do tempo em que, na blogosfera se comentavam os vestidos em directo!", enquanto ajusto o monócolo ao nariz e esfrego os ossos frágeis e doridos.
Uma tristeza.
Pelo pouco que vi no dia seguinte, no entanto (bocejo), constatei que as velhas continuam muito mal vestidas, que Bardem estava de se cair para o lado (e não exactamente de sono), que aqueles Galliano de golas subidas eram um susto, que Gautier nunca mais fez nada de jeito desde os sutiãs bicudos da Madonna, que àquela rapariga anoréctica que fazia de Ally MacBeal nada cai bem, e que a Cotillard foi de longe a mais bem vestida da noite.
ai não, esperem! Parece que o vestido sereia é Gautier, portanto, retiro o que disse, quanto a este: era divino.
Ai, se o Jon Stewart sabe que estavas a sono solto :) La Cotillard ia de Jean-Paul, sim senhora; vi a foto da Calista, que, ainda que elegante, fica muito deslavadita naquela cor. Na Liga das Mais Velhas ganhou a Helen Mirren, a léguas.
Enviar um comentário
<< Home