sexta-feira, setembro 28, 2007

Almanaque do Povo

Parabéns: o SAPO comemorou doze anos no início deste mês. No ano em que os seis estudantes de Aveiro o criaram (será que já o imaginavam com a dimensão que veio a ter?), acho que ainda nem tinha e-mail. Se não me engano, foi no ano seguinte que um colega de curso, hoje bom amigo, me explicou como abrir uma conta grátis no Yahoo. Por essa mesma altura comecei a explorar, muito esporadicamente, a web. Tanto mudou em tão pouco tempo. Parabéns aos criadores do serviço de apontadores, hoje portal, por ousarem inventar.

Entrever: ontem Judite de Sousa entrevistou Vanessa Fernandes. Não me lembro da última vez que prestei atenção a uma Grande Entrevista, da mesma forma que não me lembro quanto tempo passou sem que visse alguém responder ao que lhe foi perguntado em televisão de forma tão despretensiosa e objectiva. Quem ainda vê televisão generalista à hora do jantar só pode agradecer penhoradamente tal desenjôo. Já não há paciência para os entrevistados oblíquos do costume.

Novidades: Via Insónia, fui visitar o Paralógico de Picoas; gostei.

Além-Mar: Desejo a melhor das sortes e fasta viagem ao autor do Combustões. Quando puder, conte-nos desse mundo, Miguel.

[gerador de primeira página achado aqui]

Etiquetas: