quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Chapeladas democráticas.

Não quero, sinceramente, ofender a memória de ninguém, mas a “eleição” ontem à noite de Oliveira Salazar como “o pior português de sempre” – ou coisa que o valha – fez-me lembrar as “eleições” presidenciais de 1958. Uma fraude eleitoral de todo o tamanho. Curvo-me respeitosamente perante os seus autores (os da perpetrada ontem, não os da outra).
Já agora devo também dizer que apreciei muito, no dito programa, a forma como foram democraticamente humilhados os putativos apoiantes de Oliveira Salazar caçados à má fila nuns quantos recantos de Lisboa. Só gostava de saber se haverá próximas vítimas e se terão todos as mesmas “inclinações”.

3 Comments:

Anonymous GPN disse...

Fernando, não perca tempo com pessoas que são "democratas" nas horas vagas (basta ver o partido onde estão), que acham que as pessoas se informam e educam atraves do logro e que têm a honestidade intelectual que está demonstrada em baixo:


GPN, não acompanhei nem participei no processo de votação. Não faço ideia se o que diz é verdade ou mentira. Soube quem tinha ganho à entrada do estúdio. Mas devo dizer que me estou absolutamente nas tintas.

Mas fico comovido ao ver tantos salazaristas preocupados com a verdade de uma votação on-line de um programa de humor. Tivessem sido assim nas eleições a sério…

Posted by: Daniel Oliveira | fevereiro 14, 2007 05:24 PM

Mas vamos lá fazer umas contas:
Resultados Salazar 5132 Soares 4951 (5132-181) Nº total de Votos 13089 (http://piorportugues.blogs.sapo.pt/11685.html )

Resultados quando havia 12563 Votos (http://vota.sapo.pt/poll_stats2.php?poll=1908)
Resultados Salazar 4603 Soares 4957

Portanto Soares perdeu 6 votos quando mais de 500 pessoas votaram!!!!!

São mentirosos, desonestos e ainda por cima são BURROS!!!

Posted by: GPN | fevereiro 14, 2007 05:20 PM

12:06 da tarde  
Anonymous Marcelo disse...

Será justo afirmar que salazar foi o primeiro serial killer de santa comba. Presto aqui a minha homenagem a dois filhos da puta dignissimos: salazar e Nogueira pinto.

12:43 da tarde  
Blogger Fernando Martins disse...

Meu caro Marcelo, se eu soubesse apagar comentários confesso-lhe que estaria muito tentado em apagar o seu.
Quanto ao facto de Daniel Oliveira não ter tido intervenção nas votações do pior português, talvez valha a pena tentar clicar aqui:
http://arrastao.weblog.com.pt/arquivo/2007/02/ha_brincadeiras_e_brincadeiras

1:00 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home