domingo, janeiro 14, 2007

É preciso ter fé!

A Califórnia está a gelar como poucas vezes gelou nos últimos 50 anos. O aquecimento global tem destas coisas. É preciso ter fé!

2 Comments:

Blogger MP-S disse...

Entao, nao e' tao refrescante uma pausa no Verao permanente de LA? E as criancinhas nao mereceriam fazer bonecos de neve, nao?

Alias, se estao com frio, sao pouco mais de tres horas ate' NY para saborear o mes de Janeiro tao primaveril. So' masoquistas e' que podem apreciar aqueles invernos com 10 negativos (centigrados) temperados por rajadas de vento. Finalmente, o clima encarrilou e ja' se passeia em mangas de camisa em NY durante Janeiro. E' so' contabilizar a poupanca de recursos energeticos sob a forma de aquecimentos desligados.

Mas como e' que nunca ninguem pensou nisto?

Mas ainda ha' uns gajos muito estupidos do Financial Times, no seu intrepido e ininterrupto frenesim anti-capitalista e religioso-ambientalista, a prever quebras de produtividade agricola, desertificacao, falta de agua e crises economicas para o Sul da Europa nas proximas decadas, quando afinal e' tao simples como emigrar para o Baltico, ou para a Laponia, ou quica para a California. Boa viagem!

11:10 da manhã  
Anonymous Marco Oliveira disse...

E na Costa Leste estão a ser cancelados concursos de pesca no gelo, porque este ano não há gelo!

7:10 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home