quinta-feira, janeiro 11, 2007

Almanaque do Povo

Datas: Mantendo-se o chove-não-molha-global quanto à proliferação de armas nucleares, cumprir-se-ão este mês onze anos sobre o último dos testes gauleses na Polinésia. Em Julho que vem, passarão vinte e dois sobre a infame opération Satanique, resultante na morte de Fernando Pereira, fotógrafo português-neerlandês. Os últimos desenvolvimentos sobre o caso continuam a dar que falar e escrever, em França e na Nova Zelândia.

Vai-Vem: Acabou O Vermelho e o Negro, de Filipe Guerra, umas das minhas mais recentes descobertas. Iniciou-se A Vida Breve, de Luís M. Jorge, e o Peão, de Cláudia Castelo, Daniel Melo, Daniel Lanero Táboas e Renato Carmo. A rolar há vários meses - como dizem os manos brazucas - estão o LX Repórter, de Miguel Marujo, e Timor + O Outro Lado do Mundo, de Ângela Carrascalão.

Séries que estou a seguir: Histórias de Algibeira, de João Távora; Dress Code, de Miss Pearls, e Esguichos de Besugo (à suivre em 2007, espero), pelo próprio.

Gregos & Troianos: O MyFlashFetish parece ter sido feito para agradar a vanguardistas e saudosistas: quem quiser, dispõe de widgets e mypods, quem não, sempre tem slides, cassetes e aparelhagens-tijolo.

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger M Isabel G disse...

Blogo-sítios bem engraçados por onde andas, Ana.

Lá te espero
Um beijito

12:30 da manhã  
Blogger Cláudia [ACV] disse...

Beijinhos, MissP, lá irei :)

7:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home