quinta-feira, dezembro 28, 2006

Almanaque do Povo - Natal 2006

Num dos primeiros posts aqui publicados falei do que mais gostava nos blogues, do que me interessava, mas não exemplifiquei. A caminho do Dia de Reis, ofereço o que de mais singular me foi dado a ler nos últimos tempos:

O Tom dos Blogues e as Mini-Entrevistas de Luís Carmelo, fresco epistemoblogológico em curso, no Miniscente.

A barra lateral que é rol de blogues, que é inventário de anagramas, por Rogério Casanova, na Pastoral Portuguesa.

A locução clara, substantiva e inconformista de Eduardo Pitta, dia após dia, no Da Literatura.

O Meu Cinzeiro Azul, 1-60, monólogo lírico de Henrique Fialho, no Insónia.

Etiquetas:

4 Comments:

Blogger Eduardo Pitta disse...

Ana Cláudia, muito obrigado. Bom Ano de 2007!

8:18 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Muito agradecido, cara Ana Cláudia Vicente. Faço meus os votos de Eduardo Pitta. Para ambos. :)

8:46 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

E eu, do que mais gosto mesmo é dos posts de uma tal Ana Cláudia.

12:44 da tarde  
Blogger Cláudia [ACV] disse...

Eduardo,
Henrique,

eu é que agradeço poder-vos ler. Que 2007 seja para ambos,literalmente e como antes se dizia, Ano Bom :)

Anónimo/Anónima,
obrigada, Feliz Ano Novo!

8:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home