sexta-feira, junho 02, 2006

X-Men forever

3 Comments:

Blogger Cláudia [ACV] disse...

Também guardas os teus quadradinhos na arrecadação ou és recém convertido, João?

3:38 da tarde  
Blogger João Miguel Almeida disse...

Tenho as minhas bandas desenhadas guardadas na arrecadação. Mas, não sei porquê, os X-Men passaram ao lado da minha infância/adolescência. O que lá tenho são os Astérix, os Luke Luke, os poucos álbuns do Umpápá, o Blake&Mortimer, Tintim e outros. Quanto aos super-heróis propriamente ditos as minhas melhores memórias são do homem-aranha, do primeiro super-homem e de heróis com pouco de «super» como o «Fantasma» (que nunca vi no cinema), o Tarzan (que me fazia sonhar com África) e outros que tais.
Mas estamos sempre a aprender. Foi já adulto que descobri o Corto Maltese e me converti aos X-Men.

10:13 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Hello people!É assim desde puto vejo os X-MEN até agora n falhei uma unica x um filme deles k estivexe no cinema(ker dzr vi os 3 k ja foram paxadose curti bue deles) e agr keria começar fazer coleçao dos livros de bd deles.sera k m pdem ajudar?????

11:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home