Para todos os fanáticos da autoregulação do mercado, as novas aventuras (para breve, desventuras) dos dirigentes do Real Madrid devem ser deprimentes. Tal como aconteceu até há apenas 3 anos, contratações a custos obscenos, sem qualquer atenção ao equilíbrio desportivo da equipa, repetindo e agravando a falta de visão que arruinou financeira, desportiva e publicamente o Real. Resta saber se jogadores como Ronaldo e Kaká se safam melhor (desportivamente) que Figo e Beckham.
Noutra perspectiva, talvez tenham acertado aqueles que, muito lusitanamente, gostam de depreciar o produto nacional. Ronaldo não deve ser tão bom como Messi, Arshavin (lembram-se?) ou outros ainda. Afinal, vale apenas os 18 milhões de contos que vale um suplente do Benfica e da selecção de Angola.
Seria de esperar que os dirigentes do SCP não festejassem a esmola que lhes vai sobrar disto, mas é provavelmente esperar demasiado...
Etiquetas: Real; CR7; deixem jogar o Mantorras
1 Comments:
Mas isso significa o quê relativamente à posição dos que não são "fanáticos da autoregulação do mercado"? Que o Estado deve interferir nos negócios da bola, impôr limites financeiros, etc.?
Enviar um comentário
<< Home