segunda-feira, maio 18, 2009

Programação de qualidade

Ontem, durante a gala dos Globos de Ouro na SIC, o canal Hollywood passou Zoolander, de Ben Stiller. Gostei da contraprogramação.

Etiquetas: ,

3 Comments:

Blogger Diogo disse...

Mas, e a gripe?

Jon Stewart – A gripe suína e a pandemia do medoCNN: Notícia de última hora. Há uma nova estirpe altamente contagiosa da gripe e, neste momento, o número de mortos está a aumentar. Vamos a caminho de uma pandemia?

Jon Stewart: M... para isto! Uma pandemia? A sério? Uma pandemia também. [Jon vira-se para Deus] É obra Sua? Uma pandemia? Não acha que já é demais? Elegemos Obama, o muçulmano cristão. Que mais quer Ele de nós? Agora, devia tirar o pé do acelerador! Mas há cerca de duas horas que não vejo as notícias, portanto, vamos ver em que ponto estamos.

CNN: A gripe suína pode matar dezenas de milhões de pessoas, se não for travada.

Jon Stewart: É a m... mais assustadora que ouvi a semana toda. Conseguiram. Estou em pânico. Mais alguma coisa que queiram acrescentar?

Flashes noticiosos: 1 - Não quero entrar em pânico. 2 – Não queremos causar pânico. 3 – Não queremos causar o pânico com esta notícia, mas é uma notícia importante.

Jon Stewart: Nem sequer vêem as vossas próprias estações de televisão? Vocês são a única razão para estarmos em pânico! Já que vamos morrer todos, acho que é justo perguntar: O que é a gripe suína?

Especialista: Tem componentes genéticos de uma série de fontes, incluindo humanas, suínas e aviarias.

Jon Stewart: É uma mistura de fontes humanas, suínas e aviarias. Só há duas formas de isso acontecer: uma mutação genética que atravessa as três espécies ou um idiota que f… uma sanduíche de peru e bacon.

Vídeo legendado em português

8:31 da tarde  
Blogger Ana Cláudia Vicente disse...

Ainda não foi desta que vi o dito Zoolander (há qualquer coisa no Ben Stiller que me desencoraja) e zapeei por cima dos Globos de Ouro (Bárbara Guimarães enfiar colheradas do tal do glámure pela goela da audiência abaixo, salve-se quem puder).

Rir por rir, antes de volta de uma banda desenhada.

[abraço, pá]

10:43 da tarde  
Anonymous Solidário disse...

Peço desculpa pela intromissão, mas é importante a vossa ajuda. O cartão solidário custa 10€ e dá descontos numa série de sítios, descontos reais em lojas a que as pessoas realmente vão, em troca, pela sua utilização ajuda várias associações como a Sol, a Associação do Gil, a Raríssimas e outras.
É uma maneira de poupar e de ajudar. Colaborem!
Aqui: http://www.cartaosolidario.pt/adira_ja.php

12:21 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home