terça-feira, novembro 21, 2006

"Orgasmo global sincronizado"

Está-se a preparar, com a maior seriedade e sem nenhum segredo, uma iniciativa que pretende ajudar a trazer a paz ao mundo através de um orgasmo global sincronizado (acontecimento que deverá ter lugar dentro de 30 dias e algumas horas, no próximo solstício). Eu que sempre vi no sexo uma manifestação de poder em todo o seu esplendor e, portanto, de violência (o que só demonstra que a violência nem sempre é uma coisa má), confesso que não percebo o “programa”. Não quero com isto dizer que os orgasmos e o sexo não sejam do melhor – ou até o melhor – que há em nós. Mas conseguir a paz através do orgasmo, devo confessar, é coisa que nunca vi e que nunca me tinha passado pela cabeça. Não há normalmente, e pelo menos, alguma coisa que pelejar para lá chegar? Portanto, o objectivo da iniciativa deve ser outro (ou outros). Um pretexto... Ora para mim um orgasmo nunca deve ser um pretexto, excepto se se tratar de uma terapia. Deve ser sempre um fim em si mesmo, muito embora para o atingir se possam passar momentos tão bons ou melhores do que um orgasmo.

5 Comments:

Blogger "Rogério Casanova" disse...

Não sei se os responsáveis pela iniciativa se inspiraram nele, mas o escritor italiano Marco Vassi tem um conto (incluido nas "Comédias Eróticas") em que os membros - passe a expressão - de um culto underground se dedicam a trazer a paz ao Mundo através de um orgasmo sincronizado.
Já lá vão uns anos desde que o li, mas se bem me lembro, o tiro - passe a expressão - sai pela culatra - passe a expressão.

12:11 da manhã  
Blogger pearl fosky disse...

Tambem ha uns tipos em California City, Nevada que comunicam com golfinhos...

Se nao for com o objectivo de procriar, a igreja catolica esta contra...era so para avisar...a nao ser que seja por mao propria...ou sera?

Gosto em ver-te de volta, amiga.

E impressao minha ou o encore e mais agerrido, possante e arriscado?

1:51 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Parece que o papa pio vai participar, o que será um grande golpe publicitário para o vaticano.
Penso que segue-se a sua participação numa sauna masculina às escuras...

10:00 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Quanto a mim, e peço desculpa pela minha desactualização, a existir, o orgasmo é uma coisa, digamos, íntima.

Uma iniciativa destas mostra, na minha modesta opinião, o estado de pura imbecilidade e idiotice que nos é proposto, e com o qual alguns (muitos?) alinharão inconscientemente.

10:15 da manhã  
Blogger Cláudia [ACV] disse...

Pearl, vamos ver, vamos ver (como diria o Ericksson)

3:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home