domingo, novembro 19, 2006

Almanaque do Povo

Dizes Tu, Digo Eu: O Geração Rasca está a promover uma votação para apurar os favoritos de 2006, nas categorias de Melhor Blog Individual Feminino, Melhor Blog Individual Masculino, Melhor Blog Colectivo, Melhor Blog Temático, Melhor Blog e Melhor Blogger. A data limite para a publicação e/ou envio de votos é 7 e Dezembro, os resultados serão publicados três dias mais tarde.

[este blogue aproveita para agradecer aos bloggers que nos últimos dias o nomearam]

Série que mais gostei de ler nesta semana (e que só quem ande muito de comboio percebe porquê): Alfa Pendular, Classe Conforto, #1, #2, #3, #4, #5, #6, de Luís Mourão, no blogue Manchas.


Blogues que já toda a gente conhece, mas que me apetece destacar à mesma, e pronto: Um Amigo Pop e irmaolucia.


[frontispício nostradamesco]

Etiquetas:

4 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

por falar nos melhores blogs pode encontrar aqui www.thebobs.com a lista de premiados nos BOBS (International Weblog Awards) deste ano.

2:54 da tarde  
Blogger Cláudia [ACV] disse...

Grata pela dica, anónimo/a :)

7:22 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

um grande bem haja pela lembrança, um santo abraço. isso de toda a gente conhecer não sei se é bem assim, há um sem-abrigo que vive ali colado ao millenium bcp da rodrigues sampaio que jura a pés juntos nunca ter franqueado a porta do irmaolucia, mesmo vivendo paredes meias com a alta finança, balconistas de tailleur e outros bricabraques de bom gosto, apanágio do meu modesto blogspot.

12:15 da manhã  
Blogger Cláudia [ACV] disse...

Na Rodrigues Sampaio? Vou já tratar de info-incluir esse cidadão. Com um respeitoso ósculo na testa,
acv

4:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home