domingo, julho 02, 2006

Desalinhados

Não estou de acordo com o Fernando. O Daniel Oliveira faz falta na blogosfera. Não porque concorde (muitas vezes) com ele, mas precisamente pelo contrário. A blogosfera só ganha com a diversidade de estilos e opiniões. Nem toda a gente concordará comigo, num país tão dedicado às ortodoxias, mas esta sempre foi a minha linha editorial. (Claro que o deslinhado Amigo do Povo não tem nenhuma.) É que até o anti-catolicismo sistemático consegue, às vezes, levar a perguntas com piada e com sentido.

3 Comments:

Blogger Fernando Martins disse...

Eu quero expulsar o Daniel Oliveira da blogosfera? Não sabia. Gostava, isso sim, que o Daniel Oliveira mostrasse alguma qualidade argumentativa, coisa que, manifestamente, não me parece que tenha. Normalmente aquilo que faz é mandar umas bocas!

10:01 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Caríssimo Fernando,

Isto de qualidade argumentativa depende sempre do ponto de vista. Tu também escreves posts onde depois nos comentários não demonstras o mínimo de qualidade argumentativa (exemplo: post escrito a 28 de Junho sobre o aborto) e não é por causa disso que alguém pede a tua expulsão da blogosfera. Há que saber viver com a diferença, mesmo com aqueles que a única coisa que sabem fazer é mandar umas bocas.

12:04 da tarde  
Blogger Fernando Martins disse...

Meu caro,
É verdade que argumento mal mas, ao contrário doutros, sei ler. É que eu nunca disse que quem quer que fosse devia ser expulso da blogosfera. Muito menos o Daniel Oliveira que é um cromo da mesma. Agora uma coisa é certa, se o Daniel mostrasse a sua qualidade argumentativa num outro campo "político e ideológico", duvido que alguém andasse por aqui a defendê-lo. Mas eu compreendo.
Finalmente, eu era capaz de apostar que aqueles que me criticam por criticar como critico o Daniel Oliveira, nunca o criticaram a ele por criticar terceiros como eu critico. E agora venham dizer que eu não tenho qualidade nos meus argumentos.

1:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home