domingo, julho 02, 2006
Não estou de acordo com o Fernando. O Daniel Oliveira faz falta na blogosfera. Não porque concorde (muitas vezes) com ele, mas precisamente pelo contrário. A blogosfera só ganha com a diversidade de estilos e opiniões. Nem toda a gente concordará comigo, num país tão dedicado às ortodoxias, mas esta sempre foi a minha linha editorial. (Claro que o deslinhado Amigo do Povo não tem nenhuma.) É que até o anti-catolicismo sistemático consegue, às vezes, levar a perguntas com piada e com sentido.
Contribuidores
Memorandum
- "Te echamos de menos!"
- Nunca me deixes
- Citação I
- Citação II
- Citação III. Sobre o Ribeiro
- Citação IV ou mão dura sempre que é preciso!
- EUA no seu melhor
- O Céu ainda tão longe!
- Vitória Inglesa
- O problema do passado
Tabula Chronologica
Forum
Hoje Há Conquilhas, Amanhã Não Sabemos
Mil e Tal Filmes para Ver Antes Que Apanhe a Peste
Novíssimo Livro da Ensinança de Bem Cavalgar Toda a Sela
Pleitos, Apostilas e Comentários
Read Me Very Carefully, I Shall Say This Only Once
Basilica
Via Appia
Andrew Sullivan, Daily Dish (.us)
El Boomeran(g)(.ar/.es/.fr/.mx/.us)
Cidades Crónicas(.br/.cn./.mz/.pt)
The Religious Policeman (.uk/.sa)
3 Comments:
Eu quero expulsar o Daniel Oliveira da blogosfera? Não sabia. Gostava, isso sim, que o Daniel Oliveira mostrasse alguma qualidade argumentativa, coisa que, manifestamente, não me parece que tenha. Normalmente aquilo que faz é mandar umas bocas!
Caríssimo Fernando,
Isto de qualidade argumentativa depende sempre do ponto de vista. Tu também escreves posts onde depois nos comentários não demonstras o mínimo de qualidade argumentativa (exemplo: post escrito a 28 de Junho sobre o aborto) e não é por causa disso que alguém pede a tua expulsão da blogosfera. Há que saber viver com a diferença, mesmo com aqueles que a única coisa que sabem fazer é mandar umas bocas.
Meu caro,
É verdade que argumento mal mas, ao contrário doutros, sei ler. É que eu nunca disse que quem quer que fosse devia ser expulso da blogosfera. Muito menos o Daniel Oliveira que é um cromo da mesma. Agora uma coisa é certa, se o Daniel mostrasse a sua qualidade argumentativa num outro campo "político e ideológico", duvido que alguém andasse por aqui a defendê-lo. Mas eu compreendo.
Finalmente, eu era capaz de apostar que aqueles que me criticam por criticar como critico o Daniel Oliveira, nunca o criticaram a ele por criticar terceiros como eu critico. E agora venham dizer que eu não tenho qualidade nos meus argumentos.
Enviar um comentário
<< Home