quinta-feira, junho 29, 2006

Almanaque do Povo

Dava um dia de férias para ter escrito isto: "Ter orgulho do país onde nascemos, e mesmo sabendo que isto é um facto acidental, ajuda-nos a firmar raizes no mundo. Ninguém quer ser apátrida, como ninguém deseja ficar órfão. Ama-se a pátria como se ama a família a que se pertence: por uma fatalidade e por renúncia à nossa natureza mais profunda - o egoísmo. Aprender a aceitar este amor burro torna-nos seres sociais, mais em paz com todas as contrariedades e incongruências que a vida tem para nos oferecer." Sérgio Lavos, Auto-Retrato.


Portugaliae Monumenta Blogospherica: Às faldas do terceiro aniversário do Miniscente, Luís Carmelo encontra-se prestes a encerrar O "Tom" dos Blogues, livro em directo sobre a blogosfera portuguesa. Quem não acompanhou, não desespere: a reflexão vai dar livro.


Novidades?:
Eu não tenho, só sei de coisas de antigamente. Mas o Jeff Jarvis tem sempre, na sua Buzz Machine.
Pub.: Pedem-nos que divulguemos que nono número da revista aguasfurtadas (blog aqui; vídeo promocional do número acoli) já está disponível, e que a sua apresentação será feita no dia 6 de Julho, nos Espaços JUP, no Porto, pelas 21:30h.

Etiquetas: