quinta-feira, abril 27, 2006

Películas

Há quem se comova com filmes que não valem o dinheiro da película que gastaram... mesmo sabendo eu que o preço do metro de película está pela hora da morte.

3 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Na verdade,o filme é fraquinho,não é?

12:53 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Fernando permita-me que seja agora eu a lançar-lhe uma provocação/desafio-só hoje tive oportunidade de ler uma resposta sua a Fernando S,em que diz faltarem bons livros e artigos sobre a temática do 25 de Abril;não podia estar mais de acordo(disse-o já,aliás,aqui na blogosfera,penso que n'O Insurgente).Como me parece que tem formação histórica,por que é que não "põe as mãos na massa"?

1:35 da manhã  
Blogger Fernando Martins disse...

Tenho tido outras prioridades. Infelizmente não sou totalmente livre para escolher a minha agenda de investigação. Tentei que a minha tese de doutoramente fosse uma história política e dos movimentos sociais do pós 25 de Abril (até às presidenciais de 1976). Infelizmente não foi possível. Por exemplo, escrever apenas um artigo numa revista académica sobre um tema colado ao 25 de Abril obrigar-me-ia a desviar-me irremediavelmente daquilo que ando a fazer e que tenho que fazer nos próximos dois anos.
De qualquer modo, obrigado pelo desafio e pela confiança!

8:31 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home