domingo, novembro 30, 2008

Almanaque do Povo

Quer-me parecer que: seria um bocado tolo ver, ler ou ouvir nos media tradicionais portugueses frases como gostava de ir a New York em breve, quero um pato à Beijing e arroz branco a acompanhar, da última vez que estive em London fazia um calor anormal. Daí que me soe mal, esta Mumbai sem aportuguesamento. Mas falando de coisas mais relevantes: a quem importe acompanhar a opinião e desabafos locais sobre o que se passou, eis o blog da cidade na interessante MetBlogs, rede de Metroblogging.

The american experience: O arquivo fotográfico da Time/Life, composto por 425.000 ficheiros agora em linha, tem imagens de tudo o que é lugar. Porém, não custa adivinhar que será o olhar dos grandes fotógrafos norte-americanos (como a notável Margaret Bourke-White) sobre o seu próprio país aquele que mais cativará quem o consulte.

And some more experiences: Um achado cheio de coisas perdidas, esta revista nascida de um recado furioso deixado no pára-brisas errado. Ou se calhar, no certo.

Um outro tipo de banco: caso não tenha ido ao supermercado neste fim-de-semana, pode sempre optar por financiar de outras formas um certo banco cujas acções sempre valorizam em cenário de crise.

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home