quarta-feira, julho 18, 2007

Provas de agregação

O professor Luís Salgado de Matos vai, amanhã e depois de amanhã, prestar provas de agregação para o Grupo de Ciência Política e Relações Internacionais. As provas serão realizadas na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, às 16 horas, Auditório 1, Piso 1, Edifício B.

Etiquetas: ,

1 Comments:

Blogger Diogo disse...

TV Blogo – Os atentados de 29 de Junho de 2007 em Londres

Keith Olbermann, no programa COUNTDOWN da MSNBC, convidou Larry Johnson, ex-oficial da CIA, e ex-oficial do contra-terrorismo, para comentar os «atentados» de 29 de Junho em Londres:

Larry Johnson: E, claramente, os tipos que fizeram isto, são terroristas yuppies no mínimo. Tinham dinheiro para um Mercedes, mas não tinham dinheiro suficiente, para aprenderem a fazer uma bomba decente que realmente explodisse. Graças a Deus!

Keith Olbermann: Onde, para além de si, estão os cépticos que sabem do que é que estão a falar? Existe algum problema com opiniões na televisão sobre o terrorismo, em que nove em cada dez tipos que vêm à televisão têm todo o interesse em que seja terrorismo, porque de outro modo as suas personagens e as suas companhias nem sequer existiam?

Vídeo legendado em português

9:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home