terça-feira, janeiro 30, 2007

Telefonia Sem Fios?

A TSF resolveu perguntar ao povo se a Igreja Católica podia participar directamente na campanha sobre o aborto. O que me suscita algumas dúvidas. A primeira é saber qual Igreja Católica: os bispos, os padres, os leigos? Depois "directamente" significa o quê? Que os entrevistadores queriam ter muitas respostas negativos? Mas estou curioso para ver o seguimento, a certamente imparcial TSF não deixará, com certeza, de perguntar a seguir se a Maçonaria pode participar directamente na campanha, ou o Islão, ou o PS, o PCP, o BE e o PSD. Talvez ande realmente a faltar qualquer coisa à TSF.

2 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Presumo que tenha sido o mesmo programa que eu ouvi, ou seja, o FORUM TSF de (penso eu) terça-feira...

A minha dúvida diz respeito ao facto de o programa que eu ouvi não tinha o tema que refere aqui. O que se questionava era se a Igreja Católica e o GOVERNO, deveriam ou não, participar directamente na camapanha (que não é spbre o aborto) sobre a despenalização do aborto / IVG.

Sabe, quando queremos por em causa a (im)parcialidade de alguém, devemos começar por sermos nós os imparciais.

Cumprimentos

3:05 da manhã  
Blogger bruno cardoso reis disse...

Caro Miguel Valério
Concordo inteiramente com a necessidade de um particular rigor quando se está a falar da falta de rigor nos outros. Eu não assisti ao programa, comentei uma sondagem a partir do site da TSF para o qual fiz um linque. Se o seguir pode verificar que não é essa a questão colocada a respeito do governo e que o meu comentário é rigoroso.

2:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home