sábado, dezembro 30, 2006

Cristiano Ronaldo

Neste momento no futebol inglês – e refiro-me à primeira liga – um astro português desce enquanto outro não pára de subir. Hoje, a equipa de Mourinho voltou a empatar encontrando-se agora a seis pontos do Manchester United (o líder). Mas nos “Red Devils” Cristiano Ronaldo vai acumulando exibições e golos que o tornam indiscutivelmente no melhor jogador da sua liga e num dos melhores do mundo. Hoje, contra o Reading em Old Traford, marcou duas vezes e é já considerado um dos melhores jogadores de sempre do seu clube. Para quem, como eu, gosta de futebol e, mais ainda, torce para que as coisas corram bem aos nossos compatriotas que andam lá fora a lutar pela vida, esta é uma boa forma de acabar 2006 e preparar 2007.

2 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

A "lutar" milionariamente pela vida!

Cá andamos nós a idolatrar, a tomar como esforçados "coitadinhos" a quem a pátria é madrasta, gente que é principescamente paga - diria obscenamente paga - para fazer bem o que é suposta fazer bem! Numa actividade que não requer especial labor intelectual e que, definitivamente, não é imprescindível para o bem estar colectivo.

Pudessem outros, de quem um erro menor pode ter consequências desastrosas, ser tão bem pagos e tão bem estimados. Estimados pelo "povo" e por aqueles que ascenderam à posição de intelectuais ou "opinion makers".

4:15 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Boa puto, ainda mais português!!!!

3:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home