quinta-feira, novembro 09, 2006

Vai uma aposta?

Nota: O cavalheiro simpático e sentado à direita de Angela Merkel, é George W. Bush.
Parece que George W. Bush está “aberto a qualquer sugestão sobre o Iraque” oriunda da nova maioria do Partido Democrático. Bush, mais do que ninguém, sabe que pode e deve esperar sentado. É que com um novo rosto no Pentágono – uma decisão que pela sua rapidez surpreendeu pela negativa as cabecinhas democráticas (é o que deduzo daqui) –, os democratas não têm a mínima ideia sobre aquilo que devem dizer, quanto mais sugerir, para acabar com uma guerra que apoiaram desde o primeiro instante. À escala nacional o Partido Democrata, e como se verá nos próximos meses, é uma imensa vacuidade, além, claro, de um enorme saco de gatos. Em 2009 o novo presidente será Republicano. Vai uma aposta?

3 Comments:

Blogger João Pedro disse...

Se for uma aposta à José Manuel Fernandes, aconselhava-o a não apostar muito.
2009 ainda está demasiado longe para se traçar cenários premonitórios, e sobre pessoas ainda mais.

11:08 da tarde  
Blogger Fernando Martins disse...

Sinto muito, mas eu é que decido se aposto ou não aposto. Quanto às apostas do JMF devo confessar a minha total ignorância.

12:08 da manhã  
Blogger Jota disse...

Fernando, não sei se pode completamente retirar a Hillary Clinton da real possibilidade de ganhar as eleições. O mais trabalhoso poderá ser mm ganhar as primárias. Mas a ideia e imaginário de ter o melhor presidente norte americano dos últimos 50 anos outra vez no poder será muito forte para um eleitorado americano, que no fundo, no fundo gostam de famílias reais :)

12:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home