quarta-feira, dezembro 09, 2009

Almanaque do Povo

[Imagem: Poor Richard's (alias, Benjamin Franklin) Almanach]

Serviço Público: Como é uma das suas missões, a Biblioteca Nacional de Portugal tem vindo disponibilizar acesso digital a um crescente número de documentos históricos. Os espólios de alguns dos nossos escritores, por exemplo, constituem um testemunho que há muito merecia público mais alargado. Continuação de bom trabalho às equipas da BN.

Latinidades: À cadência de uma por mês, o Instituto Cultural Romeno de Lisboa tem vindo a organizar tardes de cinema, entre outras iniciativas. A próxima é já para a semana, e aí poderá ser visto um documentário de que já falei noutro lugar.

Colóquio CRC: No dia 15 de Dezembro, 3ª Feira, pelas 18:30h, terá lugar o primeiro colóquio do Centro de Reflexão Cristã 2009/2010. Sob o mote Caritas in Veritate - Uma Resposta à Crise, o professor Carlos Santos, o Pe. José Manuel Pereira de Almeida e Rui Almeida. Como de hábito, acontecerá na Galeria Fernando Pessoa (Largo do Picadeiro, 10 - 1º, Lisboa. Metro: Chiado), no CNC. A entrada é livre.

1 Comments:

Anonymous Anónimo disse...


Are you still worried about quitting smoking? Try Advken Pod kit,Steam Crave Mod and Artery Adapter. There is no secondhand smoke and no impact on health. You can choose the nicotine content according to the schedule and the price is cheap and the quality is guaranteed.

7:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home