domingo, abril 13, 2008

A «rua»


A foto foi tirada no dia 1 de Abril, na Faculdade de Letras. Está, por lá, pintada em vário sítios: «Em Abril sai à rua». A «rua» faz parte cada vez mais relevante da democracia portuguesa, já forçou o PCP a mudar de métodos e atrai cada vez mais o PSD (por exemplo aqui, pese embora a ignorância da jornalista, que se imagina caso nunca visto...).
Veremos, quando acabar a conversa sobre o grande escândalo «Coelho na construção civil», quem vai sair à rua. E como a «rua» se comportará, depois das amostras em 2007, que começaram justamente no 25 de Abril (mais sobre tudo isto aqui). Não é preciso ter uma bola de cristal, basta responsabilidade.

Etiquetas: